O Senhor Juvenal Dengo, Director Geral do INEP, IP visitou no dia 08/12/22 a Entreposto com o objectivo de se inteirar da implementação do programa de estágios e colocações.
O Director foi recebido pela Senhora Vanessa, responsável Nacional da área de Recursos Humanos, por impossibilidade do Administrador da empresa.
O Grupo Entreposto é uma multinacional presente em quase todas as províncias e dedica-se a comercialização de viaturas de pequeno e grande porte para além de equipamento agrícola.
Neste momento a Entreposto acolhe estágios curriculares e pré-profissionais nas áreas de pintura, bate-chapa, mecânica bem como nas áreas administrativa e de vendas. Os melhores estagiários são absorvidos, tendo actualmente no seu quadro de pessoal uma mulher na área de mecânica absolvida após o estágio.
Durante a visita foi possível encontrar jovens nos diversos sectores da empresa a realizar estágios oriundos do ISUTC e ITC.
No final a empresa foi recomendada a se inscrever como entidade promotora de estágios a luz do regulamento, reportar trimestralmente o número de estágios e convidada a inscrever-se no portal público de emprego.