O Instituto Nacional de Emprego (INEP) em coordenação com a Direção Provincial da Juventude e Emprego de Inhambane, acolhe feira provincial de emprego, na vila de Nova Mambone.

A informação foi partilhada pelo Carlos Lopes, Delegado Provincial do IFPLAC, na manhã de 26 de Maio na vila de Nova Mambone, distrito de Govuro.

Segundo Carlos Lopes , o evento contou com 156 participantes  Onde na ocasião esclareceu aos presentes, que o evento visa divulgar as oportunidades de emprego que a província oferece e orientar as futuras forças produtivas as saídas profissionais que demandam por mais mão de obra.

Na oportunidade o Excentissimo Sr Administrador do distrito, Fernando Doda, agradeceu o facto da efeméride acontecer naquele canto da província e exortou aos participantes a tirarem maior proveito do evento que é o primeiro na história do distrito.

Ainda na mesma missão foram oferecidos no evento serviços de orientação para o mercado de emprego e formação profissional, financiamento e consultoria empresarial e diversificação das oportunidades de empreendedorismo