Decorreu, hoje terça-feira dia 06 de Setembro do corrente ano, no Instituto Industrial de Maputo a divulgação de programas implementados pelo INEP, IP, através do Centro de Emprego da Cidade de Maputo.
 
O evento contou com a participação de estudantes, professores e órgãos de direcção deste instituto assim como a directora do serviço central de informação e orientação profissional do INEP, IP.
 
Os jovens estudantes foram informados sobre os diferentes serviços prestados pelos centros de emprego, desde a orientação profissional, apoio em kits para auto-emprego, colocação no mercado de emprego e nos estágios nas entidades empregadoras.
 
No mesmo evento foram feitas exposições dos serviços de formação oferecidos pelo instituto, dentre eles Mecânica Industrial, Electricidade Industrial, Técnico de Construção Civil e Técnico de Laboratório
 
Estas acções decorrem em todo o país e vão prosseguir e visam aproximar o serviço público aos utentes e explicar o papel fundamental do INEP, IP como entidade de intermediação entre a procura e oferta de emprego.
 
JUVENTUDE, NOSSA AGENDA