A SEJE, NO ÂMBITO DO PROGRAMA MEU KIT, MEU EMPREGO, IMPLEMENTADO PELO INEP, IP ENTREGA KITS E REALIZA SESSÃO DE BALCÃO MÓVEL DE EMPREGO EM CAIA.

 

O Instituto Nacional de Emprego, INEP,IP entregou ontem, dia 14 de Setembro, 16 Kits para a Promoção do Auto-emprego, das especialidades de Electricidade Instaladora e Serralharia Civil, envolvendo 32 jovens, dos quais 23 mulheres, oriundos dos Distritos de Búzi, Cheringoma, Marínguè e Caia, obedecendo à seguinte distribuição estatística:

▶️Electricidade Instaladora: 10 kits (19 beneficiários).

▶️Serralharia Civil: 6 kits (13 beneficiários).

A aquisição dos 16 kits contou com apoio financeiro do Comité Ecuménico para o Desenvolvimento Social (CEDES), agremiação  religiosa que trabalha em prol do empoderamento de jovens desfavorecidos.

A cerimónia de entrega dos 16 kits foi dirigida pelo Senhor Zacarias Jofre, Secretário Permanente, em representação do Exmo. Administrador do Distrito, e consistiu na entrega de 16 kits de auto-emprego, assinatura do termos de entrega e de compromisso.

Para além do Secretário Permanente Distrital, a cerimónia contou com a presença do Director Geral da CEDES e Coordenador em Sofala, membros do Governo do Distrito e técnicos do IFPELAC e do INEP.

JUVENTUDE,NOSSA AGENDA