DIRECTOR-GERAL DO INSTITUTO NACIONAL DE EMPREGO (INEP,IP) JUVENAL DENGO EMPOSSA DIRECTORES DE CENTROS DE EMPREGO NA PROVÍNCIA DE CABO DELGADO

Numa cerimônia solene dirigida no dia 22 de Março do ano corrente, na sala de reuniões do INEP, IP - Delegação Provincial de Cabo Delgado, o Director Geral do INEP, IP, Juvenal Arcanjo Dengo conferiu posse à dois Directores dos Centros de Emprego de Pemba e Montepuez. Trata-se de Sérgio Americo Tiago Nanchica e Alberto Estevão Ntanga respectivamente.

Dirigindo-se aos empossados o Director Geral do INEP, IP, instou-os a serem proactivos, dinâmicos, inovadores e criativos bem como valorizar o trabalho em equipe.

Chamou atenção aos empossados a exercerem as funções de acordo com directrizes da Secretaria de Estado da Juventude e Emprego, tendo desafiado ainda a terem domínio dos programas desenvolvidos pela SEJE.

Dominar as metas preconizados no PQG (2020-2024), PESOE e demais legislação aplicável, bem como potenciar mais mecanismos de prospecção do mercado de emprego como forma de dar resposta às necessidades da juventude.

Ao terminar a sua intervenção, o Director Geral do INEP, IP apelou aos empossados para diante das adversidades procurassem soluções concretas e não ser ou constituir parte do problema.

O acto foi testemunhado pela Directora dos Serviços Centrais de Emprego, o Delegado Províncial do INEP, IP de Cabo Delgado , membros do Colectivo de Direcção e funcionários em geral.

 

SEJE

JUVENTUDE,NOSSA AGENDA